O que comer para sobreviver a um ataque cardíaco?

O que comer para sobreviver a um ataque cardíaco?Se você já teve um ataque cardíaco, não há duvidas quanto ao que fazer: faça uma greve preventiva.

Adote imediatamente uma dieta a base de peixe. Essa dieta poderá diminuir um terço da chance de ter futuros ataques cardíacos letais.

Na verdade, a ingestão de peixe aumenta mais as suas chances de escapar de ataques cardíacos subseqüentes do que o caminho tradicional de eliminação de alimentos com alto teor de gordura animal saturada.
Isto é, se você sofre um ataque cardíaco, suas chances de ter outro ataque diminuirão ainda mais se você comer peixe de uma a duas vezes por semana e muitas frutas e legumes do que se seguir o simples conselho de diminuir a gordura na dieta.

Veja abaixo, oito formas através das quais o óleo de peixe combate doenças cardíacas:

  • Impede a formação de plaquetas (coágulos)
  • Reduz a contrição dos vasos sangüíneos· Aumenta o fluxo sangüíneo
  • Reduz o fibronogênio ( fator gerador de coágulos)
  • Aumenta atividade fibrinolítica ( que dissolve os coágulos)
  • Bloqueia os danos às células ocasionados pela ação dos radicais livres· Diminui o nível de triglicerídeos
  • Aumenta o nível de colesterol HDL (colesterol Bom)
  • Torna as membranas celulares mais flexíveis
  • Diminui a pressão arterial

Os peixes e frutos do mar, podem trazer muitos benefícios a nossa saúde, por serem fontes naturais de proteínas, vitaminas, sais minerais e ácidos gordurosos. É um ácido muito comum e importante para a nossa saúde. É encontrado na maioria dos peixes, que é o Omega 3, que também esta presente no salmão, sardinha, e peixes gordos. O Omega 3 é um ácido poli-insaturado, que tem função de redução do nível de colesterol no sangue(HDL), colesterol ruim. A região onde está presente o colesterol bom (LDL), é na parte escura do peixe, próximo da espinha, por tanto é aconselhável não retirá-la.

Pesquisas comprovam que o Omega 3 contribui para a prevenção de infarto e formação de arteriosclerose, reduzindo o excesso de colesterol e triglicérios, regulando a hipertensão arterial, diminuindo a possibilidade de AVC (derrame), além de promover uma significativa redução inflamatória e alérgica como, artrite remautoide, asma nas crianças, entre outras. O Omega 3, ao ativar a circulação sangüínea, equilibra a temperatura do organismo ajudando a prevenir a formação de coágulos.

Olá, tudo bem?
Podemos te ajudar?

Para cadastro precisamos de alguns documentos/informações:
- Contrato Social ou requerimento do Empresário;
- Última alteração Contratual;
- Comprovante de endereço (conta de consumo);
- CNH ou RG e CPF dos sócios;
- Referências comerciais (contato e telefone);
- Referências bancárias (contato e telefone).

Se desejar você poderá nos enviar por aqui mesmo, agora!
Powered by